quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Convenção da Assembleia de Deus Madureira realiza Cruzada do Centenário

Evento comemorativo acontece em 15 de novembro na Arena Barueri

A Convenção Estadual de Madureira realiza a Cruzada do Centenário, como parte das comemorações do “Centenário das Assembleias de Deus”, no estado de São Paulo. O evento, coordenado pela AD Brás e diretoria da Conemad-SP, acontece no feriado de 15 de novembro, a partir das 13 horas, na Arena Barueri e terá extensa programação, que inclui ministrações da palavra de Deus e de louvor.

Presidente da Conemad-SP, o pastor Samuel Ferreira será o preletor da Palavra de Deus e receberá importantes nomes da denominação, além de lideranças evangélicas convidadas para este marco, que é comemoração de um século da Assembleia de Deus. Também estarão presentes autoridades dos poderes legislativo e executivo.

David Quinlan
Ludmila Ferber
O louvor será ministrado por grandes nomes da música gospel nacional, entre os quais, Cassiane, Paulo Cesar Baruk, David Quinlan, Soraya Moraes, Eyshila, Ludmila Ferber, Robinson Monteiro, Dayan Alencar, Mattos Nascimento, Shirley Carvalhaes e Noemi Nonato, além das bandas Brás Adoração, Voz da Verdade, Trazendo a Arca, Gerd; e dos Estados Unidos, Aline Ferreira e Elaine de Jesus.

Mattos Nascimento
Robinson Monteiro
São esperadas 100 mil pessoas, que poderão participar do evento dentro do estádio e no palco externo, onde também haverá toda a estrutura e segurança para receber o público.

Apesar de levar grandes nomes da música gospel e líderes renomados, a Cruzada do Centenário terá entrada franca.


Arena Barueri

A Arena Barueri segue os conceitos mais modernos, referentes à construção de arenas multiuso, e conta com uma forte estrutura para receber o público, como um estacionamento privativo coberto para 300 veículo e outro descoberto para 400 carros, além de total acessibilidade para deficientes, com quatro elevadores, um dos quais exclusivo para a imprensa. 

Ao todo são 36 camarotes com 420 assentos, todos com TV de plasma, lanchonete, banheiros higienizados e tribuna de honra.

A sala de imprensa oferece toda a comodidade e estrutura para atender aos profissionais de mídia. São 24 cabines de rádio e 13 de televisão todas climatizadas. 

A Arena Barueri foi escolhida como uma das subsedes da Copa do Mundo do Brasil em 2014.

O credenciamento da imprensa será feito pelo e-mail igreja.adbras@gmail.com com os seguintes dados: nome do veículo, do profissional, função, e-mail e telefone.

Serviço:
Evento: Cruzada do Centenário
Data: 15 de novembro de 2011, às 13 horas
Local: Arena Barueri
Endereço: Avenida Prefeito João Vila Lobo Quero, 1.000 - Jardim Belval – SP

Informações para a Imprensa:
Adriana Bernardo
11 7863-2323 begin_of_the_skype_highlighting            11 7863-2323      end_of_the_skype_highlighting



Nenhum comentário:

Postar um comentário