sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AD Brás realiza segunda Vigília com presença do Pr. Samuel Ferreira

Madrugada terá louvor com Fat Family e Raiz Coral

Pr. Samuel Ferreira marca presença na Vigília da AD Brás de fevereiro
Como acontece todos os meses, a AD Brás realiza a Grande Vigília que tem recebido renomados pregadores para ministrarem a palavra de Deus e cantores da música evangélica para adorar a Deus. A segunda vigília do ano, que acontece hoje (10/02) a partir das 23 horas na Catedral AD Brás, terá a presença do Pr. Samuel Ferreira, que volta de viagem e participa pela primeira em 2012 deste grande evento, que mobiliza milhares de pessoas em São Paulo.

AD Brás recebe milhares hoje para Grande Vigília
Com capacidade para 5 mil pessoas, a Catedral AD Brás fica repleta a cada vigília, atraindo membros e visitantes de diversas partes da cidade e até de outros municípios. “Em janeiro tivemos uma grande vigília, mas nossa expectativa para esta é ainda maior, já que teremos a presença do nosso presidente, Pr. Samuel Ferreira, que tem sido tremendamente usado por Deus com uma palavra de edificação e transformação para as vidas que buscam a Deus”, disse o Pr. Samuel J. Marques, coordenador do evento.

Pra. Keila Ferreira está entre os pregadores na Grande Vigília da AD Brás

Além do presidente da AD Brás, participarão da vigília a Pra. Keila Ferreira, o Pr. Anderson Silva, o Pr. Ângelo Galvão e o Pr. Samuel J. Marques. Todos ministrarão a palavra durante o período do culto, que tem previsão de término às 6 horas da manhã de sábado.

Para o louvor, estão programadas apresentações dos grupos Fat Family, Raiz Coral e Brás Adoração e dos cantores Reginaldo Domingos e Noemi Nonato.

Serviço:
Grande Vigília na Catedral AD Brás
10 de fevereiro, às 23 horas
Av. Celso Garcia, 560 – Brás (SP)
Entrada Franca

Adriana Bernardo
Comunicação AD Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário