sábado, 24 de março de 2012

MÚSICA INCOMPARÁVEL

6 comentários:

  1. Acho linda esta canção. Fala muito com minha vida neste exato momento em que estou vivendo. Deus abençoe muito a Adbras e Pr. Samuel Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. eu amo a adbras acisto o culto de 15 em 15 dias e fico maravilhada em ouvir a palavra de Deus ministrada pelo pastor samuel ferreira um grande homen de Deus eu sou de tres rios da igreja assembrea de Deus meu pastor,loide malavazi da silva,eu trabalho em sp vou a igreja sempre que tenho opurtunidade,não perco ouso todos os programas de radio,amo ouvir o jeremias neto e a tarde o vanderli macedo um forte abraço na pastora keila e no pastor samuel,gostei muito de ver e ouvir o cantor de domingo parabens a todos os servos de Deus responsavel,grande abraço elizabete teixeira.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso é a obra do Senhor Deus Eterno,Pai todo Poderoso, Pai do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir