segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pastor Samuel Ferreira é a 20ª personalidade brasileira mais influente no Twitter


A nota considera influência e popularidade dos participantes

Ele não tem a fortuna do Eike Batista; não tem programa diário na Globo como Tiago Leifert; não é nenhum portal de notícias como G1 ou R7; não é nenhuma celebridade como o cantor Fiuk ou o humorista Marco Luque; apenas para citar alguns que estão à sua frente no tweetrank como a personalidade brasileira mais influente. O pastor Samuel Ferreira aparece no ranking do microblog em vigésimo lugar e detalhe: está na rede há pouco mais de três meses!

Adepto das novas tecnologias como forma de estar próximo das pessoas, o pastor Samuel Ferreira se vale do Twitter para postar mensagens bíblicas, responder perguntas, mandar recados e até reproduzir informações de interesse geral. O presidente da Assembleia de Deus do Brás – Ministério Madureira já está com mais de 205 mil seguidores e cresce a cada dia.

Pelo perfil dos seguidores, podemos concluir que não são apenas evangélicos que participam desse rol, mas autoridades políticas e governamentais, jornalistas e veículos de comunicação, líderes de diversos segmentos, inclusive os principais nomes das denominações evangélicas brasileiras. A enorme quantidade de tuites que o pastor recebe revela que as pessoas querem saber o que pensa, o que está fazendo e como Samuel Ferreira é no dia a dia.

A divulgação do ranqueamento do Twitter pegou o presidente da AD Brás de surpresa. “Que loucura isso! A gente nem imagina que pode ter um tipo de ‘influência’ destas, mas ao mesmo tempo fico satisfeito pelo carinho e respeito que recebo de todos os amigos e ovelhas que me seguem no Twitter”, disse ao tomar conhecimento da notícia.

Para mais informações sobre o Rank do Twitter, acesse: http://www.tweetrank.com.br/rank/os-mais-influentes-do-twitter-no-brasil/

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa
AD Brás

Um comentário:

  1. PASTOR SAMUEL SITO MUITO DEZEJO DE LICOMHECER POIS SITO QUE O SENHOR E HOMEM DE DEUS CADA VES QUE ASISTO SEU PROGRAMA PELA TELEVISÃO SITO DEUS MAIS PERTO DE MIM RENORVA CADA ESTANTE SOU DA BAIHA PESSO ORACÃO POR MIM IRMÃ MADALENA.

    ResponderExcluir