sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fraternal da Assembleia de Deus Madureira em Rio Claro

A Fraternal do Interior, Eixo Washington Luís, que aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto na cidade de Rio Claro interior de São Paulo, foi marcada por momentos de alegria e manifestações do Espírito Santo de Deus.


A festividade aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Madureira sob a direção do Pr. Marcos José Fogaça, onde na oportunidade estiveram reunidos pastores presidentes das cidades circunvizinhas como: Pr. José Carlos Botaro de Araraquara, Pr. Antonio Souza Silva de Catanduva, Pr. Josafá Melchiori de José Bonifacio, Pr. Ismael da Silva de São Carlos, Pr. Josue José da Costa de Fernandopolis, Pr. João Mauruzio de Votuporanga, Pr. Dejair Jose de Oliveira de Mirassol, Pr. Rubens Moura de Ribeirão Bonito, Pr. Roberto Lopes de Boa Esperança, e o Pr. José Fonseca de São José do Rio Preto.

Também esteve presente nesta festa, a cantora Guiomar Victor, que foi sem dúvidas uma das protagonistas de um dos melhores momentos desse evento, onde todos poderão ouvir e até acompanhar ela cantando o hino das Assembleias de Deus, de sua autoria, feita especialmente para contar um pouco da história da Assembleia no Brasil.

Para quem tem amor a Igreja Assembleia, certamente gostou do hino, que por sua vez, já foi regravado por duas outras cantoras de renome, Elâine de Jesus e Vanilda Bordieri. Quem esteve lá com o coração aberto para sentir e ouvir Deus falar, com certeza voltou para casa diferente de quando chegou, pois em todo o momento pode-se ver e ouvir o Senhor falando de uma forma simples e clara, tanto através dos louvores entoados como da pregação que foi uma benção, onde o Senhor falou com cada um de acordo com a necessidade que cada um tinha, e que só Deus sabia, o que deixou muitos surpreendidos, pois em meio a um evento como este em que figuras importantes estavam presentes, muitos esperavam palavras de pura teologia, mas o Espírito Santo de Deus, foi convidado para estar presente naquele lugar e tomar a frente das palavras, direcionando tudo para o alvo certo e de maneira gloriosa. Para muitos foi impossível conter as lágrimas.



O Pr. Presidente Samuel Ferreira esteve lá no dia 19 quando se deu a abertura da comemoração, o que para muitos foi uma oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, já que a maioria dos assembleianos só o conhece pela TV.

No domingo dia 21, a festa continuou, dessa vez, a comemoração foi do Congresso da UFADRIC, onde se comemorou os 100 anos das Assembleias, 75 anos da AD Madureira em Rio Claro e o 4º Congresso da UFADRIC, União Feminina.

Terminadas as comemorações, fica apenas os comentários a respeito de tudo, o que sem dúvidas será lembrado por um longo tempo, pois as coisas de Deus não devem ser esquecidas.
fonte: Missão Gospel

Um comentário:

  1. Vocês já assistiram os vídeos do bispo manoel ferreira participando da seita do reverendo moonn ?? Vocês são conseguem enxergar que esses lideres se desviaram da verdade da Bíblia ?? Tem aparência de ovelhas, mas não são !! A verdadeira unção do Espirito Santo não está presente em suas vidas e suas mensagens, são apenas palavras bonitas !! E o povo ainda acolhe esses homens !! O que vocês estão fazendo ??? ocultando a verdade do povo ?? Mas Deus está olhando, e vai retribuir tudo conforme cada um merece !! Estão fazendo mercado com o povo de Deus, desfrutando de luxúria e conforto às custas do dinheiro do povo, enquanto Pedro e João não andavam com ouro nem prata !! Que situação triste e lamentável !! Que Deus desperte novos "Martinho Luteros"s para clamar a verdade !!

    ResponderExcluir