sexta-feira, 15 de julho de 2011

Culto da Família recebe quarteto Arautos do Rei

AD Brás sede ficou lotada na segunda noite do Inverno Quente

A Assembleia de Deus Brás recebeu, na noite de 10 de julho, durante o Culto da Família o Quarteto Arautos do Rei que nasceu há 49 anos e hoje é formado Ozéias Reis (1º tenor), Társis Iraídes (2º tenor), Jairo Nunes (barítono) e Milton Andrade (baixo). O grupo estava acompanhado pelo Pastor Ivan Saraiva, da Igreja Adventista.

Entre os louvores apresentados, o público que estava na Igreja pôde ser ministrado pelo hino “Foi na cruz” e “Vaso de alabastro”, um pedido especial do Pastor Samuel Ferreira ao quarteto. A participação do Arautos do Rei fez parte da programação do “Inverno Quente”, que acontece durante os meses de julho e agosto.

Após as belas canções, o Pastor Ivan trouxe a mensagem da palavra de Deus e utilizou o texto bíblico que está no capítulo 9 de Lucas versos 23 e 24. “A mensagem que vou trazer hoje serve para mim também”, declarou o pastor adventista, que completou: “é uma mensagem contundente e reflexiva”.

O pastor disse que quando o indivíduo se torna livre é porque foi comprado. “Somos escravos de Jesus e não temos vontade própria, não podemos fazer o que queremos porque o escravo não faz o que quer; não veste o que quer; não vê, não ouve e não lê o que quer. Mas faz o que lhe ordena seu Senhor”, explicou em sua pregação.

Disse ainda que todo homem é escravo, seja de Deus ou do diabo. O pastor Ivan ressaltou que “cristianismo é a negação total do eu” e declarou que “Evangelho puro é aquele que nos faz entender que precisamos nos despojar”.

A mensagem de Jesus Cristo a nós é “que eu faça sua vontade!”, ressaltou o pastor que citou divesas passagens bíblicas para reflexão, entre elas Galátas 5, que traz ensinamentos sobre a ação do Espírito em nós e 1 Coríntios 7.23 e 24, que fala sobre submissão a Deus. “Evangelho é isso. Ou você se nega, ou você não se nega! Ou escolhe ser escravo ou livre. Mas o escravo em Cristo é o mais livre dos homens!”, enfatizou.

No final do Culto, o Pastor Samuel Ferreira fez o apelo às vidas que desejassem se entregar a Jesus e para as que gostariam de retornar aos caminhos do Senhor. Muitas pessoas foram à frente receber oração dos pastores.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa
AD Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário