quinta-feira, 14 de julho de 2011

Na mesma semana Pastor Samuel Ferreira recebe dois Títulos de Cidadão

Em quatro dias o Pastor Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Brás, recebeu duas honrarias: o Título de Cidadão Embuense e o Título de Cidadão de Hortolândia.

O primeiro aconteceu durante a 11ª Marcha para Jesus na cidade de Embu, realizada no dia 10 de julho, e foi entregue pelas mãos do prefeito Chico Brito. O evento reuniu cerca de 5 mil pessoas e 23 denominações evangélicas que juntas foram proclamar o Nome de Jesus e louvar a Deus. Na marcha estavam, entre outros cantores e bandas, Pregador Luo, Coral Plenitude, David Cabral, Mano Reco e Brás Adoração, grupo de louvor da Igreja AD Brás Sede, em São Paulo.

O segundo título, que tornou o Pastor Samuel Ferreira cidadão hortolandense, foi entregue em 13 de julho e foi proposto pelos vereadores Dr. George Julien Burlandy e Clodomiro Benedito Gonçalves. O presidente da AD Brás ficou feliz com a honraria e agradeceu à cidade: “Deus abençoe Hortolândia”.

Além de presidente da AD Brás, o Reverendo Samuel Cássio Ferreira também é presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus Madureira em São Paulo (Conemad-SP) e vice-presidente da Convenção Nacional (Conamad).

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa
AD Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário