quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Congresso de Varões começa hoje na AD Brás

Evento terá a presença do Bispo Manoel Ferreira no sábado

Bispo Manoel Ferreira
A segunda edição do Congresso de Varões, voltado aos homens, começa hoje na Catedral da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, a partir das 19 horas. O evento acontece no período de 13 a 15 de outubro e terá a presença de grandes nomes da música evangélica, além de renomados ministros da palavra de Deus.

Pastor Geziel Gomes
Na abertura do Congresso estará ministrando o Pastor Geziel Gomes, com louvor dos cantores Samuel Mariano e Sandro Guedes. Para o segundo dia do evento, na noite de sexta-feira (14/10), a pregação será do Pastor Claudio Gama com ministração do louvor dos cantores Irmão Lázaro e Shirley Carvalhaes, que ainda estará participando da Grande Vigília que começa às 23 horas e terá a ministração do Pastor Paulo Marcelo e louvor do cantor Reginaldo Domingos.

Cantora Shirley Carvalhaes
Irmão Lázaro
A última noite do Congresso será especialíssima, com a pregação do Bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira. O período de louvor será feito pelo cantor Marcelo Nascimento e pelo Quarteto Vida Nova, que estará presente nas três noites do evento.

Serviço:
Evento: Congresso de Varões
Local: Catedral AD Brás
Período: De 13 a 15 de outubro, às 19h
Endereço: Av. Celso Garcia, 560 – Brás

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa AD Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário