segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Com presença do Pr. Samuel Ferreira, AD Madureira comemora Centenário das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro

Pr Samuel Ferreira participa da Santa Ceia do Centenário no Rio de Janeiro

O dia 3 de dezembro foi muito especial para a Assembleia de Deus Madureira, que a partir do meio dia realizou um mega evento para comemorar o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. A festa, promovida pela AD Madureira e idealizada pelo seu presidente, Pr. Abner Ferreira, aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca (RJ) e contou com importantes líderes, como o Pr. Samuel Ferreira, que saiu de São Paulo especialmente para o evento.


Também estiveram presentes o Bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira, o Pr. Magner Ferreira, da AD Marecham Hermes, o senador Marcello Crivella, o Pr. Samuel Câmara, da AD Belém (PA) e o Pr. Silas Malafaia, da AD Vitória em Cristo.

Para marcar mais um encontro realizado pela Assembleia de Deus Madureira, o evento denominado Santa Ceia do Centenário teve a presença do Coral da CIBE, com 5 mil vozes, de um coral de mil vozes e da banda musical com 500 integrantes, além do coral Jovem com 4 mil integrantes.

Durante o evento, os líderes aproveitaram para alertar às pessoas sobre a votação do PLC 122, a chamada Lei anti-homofobia que está para ser votada no Senado. Milhares de panfletos foram distribuídos para explicar sobre os problemas que o projeto, caso seja aprovado, trarão à família e às igrejas. A votação está prevista para a próxima quarta-feira, dia 7/12 e terá a presença das principais lideranças evangélicas do país. Os pastores Abner e Samuel Ferreira já confirmaram presença em Brasília.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário