sábado, 3 de dezembro de 2011

Pra. Keila Ferreira se confraterniza com as mulheres do CORAFESP

Pra. Keila Ferreira homenageia mulheres do CORAFESP

Um jantar que tinha no cardápio muita alegria, amizade e, acima de tudo, muita festa foi o evento escolhido para a confraternização de final de ano preparada pela pastora Keila Ferreira às mulheres integrantes do Congresso de Oração e Ação Feminino do Estado de São Paulo. Estiveram presentes ao evento, que aconteceu na noite de 1º de dezembro no Buffet Mediterrâneo, toda a diretoria da Corafesp, as coordenadoras, além dos esposos e convidados.

Pr. Samuel Ferreira acompanha sua esposa, Pra. Keila Ferreira
Acompanhando sua esposa Keila Ferreira, que é a presidente do Corafesp, o reverendo Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Brás, prestigiou o evento. Em sua fala, saudou as mulheres e parabenizou as atividades realizadas por elas durante o ano de 2011.

Lembranças entregues pela Pra. Keila às mulheres do CORAFESP
A Pra. Keila entregou a cada mulher uma lembrança e falou da importância da Corafesp e das atividades que elas desempenham na igreja.

Pastores e suas esposas
Diversos pastores também estiveram presentes acompanhando suas esposas, além do Pr. Manoel Ferreira Netto e sua irmã, Marinna Ferreira.

Pra. Keila e a diretoria do CORAFESP
A festa, que coroou o trabalho feminino das mulheres no ano de 2011, também recebeu a presença de muitas colaboradoras e convidadas.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa






Nenhum comentário:

Postar um comentário