quarta-feira, 23 de maio de 2012

Autoridades políticas brasileiras participam de aniversário do Pr. Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Madureira em São Paulo


Pr. Samuel Ferreira é homenageado em seu aniversário

A Assembleia de Deus do Brás realizou um Culto de Ação de Graças no sábado, 19 de maio, para comemorar o aniversário de seu presidente, Pr. Samuel Cássio Ferreira, que faz 44 anos hoje, dia 21. Na celebração, que teve início às 19h30, estiveram presentes diversas autoridades eclesiásticas e políticas, que fizeram pronunciamentos para 5 mil pessoas que lotaram a Catedral da AD Brás, sede do Ministério Madureira em São Paulo.

Bispo Manoel Ferreira
Todos foram apresentados nominalmente pelo bispo Manoel Ferreira, pai do aniversariante. Em sua fala, trouxe a público a importância social da denominação que preside e atualizou os números que não param de crescer: a Assembleia de Deus Madureira tem mais de 8 milhões de fieis – só no Brasil – conduzidos por 54 mil pastores, e está em todos os estados brasileiros.

Vice-presidente da República, Michel Temer
Serra, Kassab, Alckmin e Temer participam do Culto de Ação de Graças
Governador Geraldo Alckmin
Kassab cumprimenta Pr. Samuel Ferreira
Estiveram presentes às comemorações o vice-presidente Michel Temer; o governador de São Paulo Geraldo Alckmin; o prefeito da capital Gilberto Kassab; o senador Aloysio Nunes; os deputados federais Arlindo Chinaglia, Gabriel Chalita, Jorge Tadeu Mudalen, Walter Feldman, Eduardo Cunha (RJ); os deputados estaduais Dilmo dos Santos, José Bittencourt, Regina Gonçalves, além do ex-governador José Serra e de vereadores.

Culto de Ação de Graças na AD Brás
O pastor Samuel ainda recebeu centenas de mensagens por e-mail e telegrama, de diversas autoridades de São Paulo eo do Brasil, entre elas: do ex-presidente Lula; do presidente da Assembleia Legislativa paulista, Barros Munhoz; e do secretário especial da Presidência, Gilberto Carvalho.

Catedral AD Brás lotada 
Familiares e amigos do Pr. Samuel Ferreira também se destacaram entre os presentes, como sua esposa Pra. Keila Ferreira e seus filhos Pr.Manoel Ferreira Netto e Marinna Ferreira.
Além das saudações de pastores e autoridades, dirigidas ao aniversariante, o evento foi marcado por apresentações musicais executadas pela Orquestra e Coral AD Brás e Coral Masculino e de Jovens.

Adriana Bernardo 

6 comentários:

  1. Está escrito na Palavra de Deus: "Dai honra a quem tem hora"!!! Parabéns Pastor Samuel Deus continue abençoando a sua vida, sua família e o grande ministério que o Senhor colocou em suas mãos... Deus te abençoe!!! Tenha muitos anos de muitas bençãos, vitórias e grandes conquistas....

    A Paz do Senhor

    Pastor Josias Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER CONIVENTE COM O diabo, SEU FILHO DO ENGANO e amigo do deus deste século...Tú sabes que o Púlpito de hoje é tipo do antítipo do altar do Sacrifício de outrora; e privativo dos Sacerdotes...nem Rei Algum podia subir nele...NEM DAVI, NEM SALOMÃO...Nem outro leigo qualquer...Nem Rei pagão ou politico pagão, com o é o caso desses satanistas do Michel Temer, do Kassab e do Alckmi...Este teu satanista-líder maçom (AMIGO DO REVERENDO MOON--- NO VIDEO O MANOEL FEREIRA MENTE QUANDO DIZ QUE NUNCA CONHECEU OE REVERENDO MOON...QUEM MENTE É DO diabo e filho dele - e desviado do Manoel Ferreiro e Filhos dele já foram riscados do Livro da Vida....Dá honra a que tem honra, sim, mas não deixar subir e profanar o altar,,,,E essa piriguete do filho do Maçom Ferreira toda pintada...Você de desse Ministério Rebelde deveriam mudar o nome para Assembleia do deus deste século e não de "Deus". Um dia tui vai lembrar destas palavras que escrevi. Por Jesus Meu Salvador..Pr. Nonato Ramos

      Excluir
  2. MEU DEUS!!!! eles diziam para não votarmos na dilma pq o temer era satanista, e agora esta no altar da igreja!!! chalita renomado pregador católico carismatico no altar da igreja!!! MEU DEUS!!! SÓ FALTOU O REV MOON PQ A MAÇANARIA ESTA EM PESO NESTE ALTAR!!! MINHAS É SÓ SE deus ESTEVE NELE NESTE DIA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Uma vergonha pro evangelho da cruz e pra Jesus Cristo e uma alegria para satanás. Pastora...s´ode for de cabras, pois Deus não autorizou esta aberração...Saí dela, povo meu..dessa Babilônia do capeta...Por Jesus Meu Salvador ...JESUS ESTÁ VOLTANDO MESMO...É APOSTASIA A DAR DE RODO..DO JEITO QUE o diabo gosta...

      Excluir