quarta-feira, 23 de maio de 2012

Autoridades políticas brasileiras participam de aniversário do Pr. Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Madureira em São Paulo


Pr. Samuel Ferreira é homenageado em seu aniversário

A Assembleia de Deus do Brás realizou um Culto de Ação de Graças no sábado, 19 de maio, para comemorar o aniversário de seu presidente, Pr. Samuel Cássio Ferreira, que faz 44 anos hoje, dia 21. Na celebração, que teve início às 19h30, estiveram presentes diversas autoridades eclesiásticas e políticas, que fizeram pronunciamentos para 5 mil pessoas que lotaram a Catedral da AD Brás, sede do Ministério Madureira em São Paulo.

Bispo Manoel Ferreira
Todos foram apresentados nominalmente pelo bispo Manoel Ferreira, pai do aniversariante. Em sua fala, trouxe a público a importância social da denominação que preside e atualizou os números que não param de crescer: a Assembleia de Deus Madureira tem mais de 8 milhões de fieis – só no Brasil – conduzidos por 54 mil pastores, e está em todos os estados brasileiros.

Vice-presidente da República, Michel Temer
Serra, Kassab, Alckmin e Temer participam do Culto de Ação de Graças
Governador Geraldo Alckmin
Kassab cumprimenta Pr. Samuel Ferreira
Estiveram presentes às comemorações o vice-presidente Michel Temer; o governador de São Paulo Geraldo Alckmin; o prefeito da capital Gilberto Kassab; o senador Aloysio Nunes; os deputados federais Arlindo Chinaglia, Gabriel Chalita, Jorge Tadeu Mudalen, Walter Feldman, Eduardo Cunha (RJ); os deputados estaduais Dilmo dos Santos, José Bittencourt, Regina Gonçalves, além do ex-governador José Serra e de vereadores.

Culto de Ação de Graças na AD Brás
O pastor Samuel ainda recebeu centenas de mensagens por e-mail e telegrama, de diversas autoridades de São Paulo eo do Brasil, entre elas: do ex-presidente Lula; do presidente da Assembleia Legislativa paulista, Barros Munhoz; e do secretário especial da Presidência, Gilberto Carvalho.

Catedral AD Brás lotada 
Familiares e amigos do Pr. Samuel Ferreira também se destacaram entre os presentes, como sua esposa Pra. Keila Ferreira e seus filhos Pr.Manoel Ferreira Netto e Marinna Ferreira.
Além das saudações de pastores e autoridades, dirigidas ao aniversariante, o evento foi marcado por apresentações musicais executadas pela Orquestra e Coral AD Brás e Coral Masculino e de Jovens.

Adriana Bernardo 

8 comentários:

  1. Está escrito na Palavra de Deus: "Dai honra a quem tem hora"!!! Parabéns Pastor Samuel Deus continue abençoando a sua vida, sua família e o grande ministério que o Senhor colocou em suas mãos... Deus te abençoe!!! Tenha muitos anos de muitas bençãos, vitórias e grandes conquistas....

    A Paz do Senhor

    Pastor Josias Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER CONIVENTE COM O diabo, SEU FILHO DO ENGANO e amigo do deus deste século...Tú sabes que o Púlpito de hoje é tipo do antítipo do altar do Sacrifício de outrora; e privativo dos Sacerdotes...nem Rei Algum podia subir nele...NEM DAVI, NEM SALOMÃO...Nem outro leigo qualquer...Nem Rei pagão ou politico pagão, com o é o caso desses satanistas do Michel Temer, do Kassab e do Alckmi...Este teu satanista-líder maçom (AMIGO DO REVERENDO MOON--- NO VIDEO O MANOEL FEREIRA MENTE QUANDO DIZ QUE NUNCA CONHECEU OE REVERENDO MOON...QUEM MENTE É DO diabo e filho dele - e desviado do Manoel Ferreiro e Filhos dele já foram riscados do Livro da Vida....Dá honra a que tem honra, sim, mas não deixar subir e profanar o altar,,,,E essa piriguete do filho do Maçom Ferreira toda pintada...Você de desse Ministério Rebelde deveriam mudar o nome para Assembleia do deus deste século e não de "Deus". Um dia tui vai lembrar destas palavras que escrevi. Por Jesus Meu Salvador..Pr. Nonato Ramos

      Excluir
    2. Honra??? Kkkk...a verdade prevalecerá.

      Excluir
  2. MEU DEUS!!!! eles diziam para não votarmos na dilma pq o temer era satanista, e agora esta no altar da igreja!!! chalita renomado pregador católico carismatico no altar da igreja!!! MEU DEUS!!! SÓ FALTOU O REV MOON PQ A MAÇANARIA ESTA EM PESO NESTE ALTAR!!! MINHAS É SÓ SE deus ESTEVE NELE NESTE DIA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Uma vergonha pro evangelho da cruz e pra Jesus Cristo e uma alegria para satanás. Pastora...s´ode for de cabras, pois Deus não autorizou esta aberração...Saí dela, povo meu..dessa Babilônia do capeta...Por Jesus Meu Salvador ...JESUS ESTÁ VOLTANDO MESMO...É APOSTASIA A DAR DE RODO..DO JEITO QUE o diabo gosta...

      Excluir
    2. Ridículos...hahaha... Vamos aguardar.

      Excluir