quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pastor Samuel Ferreira participa de Culto na Assembleia de Deus do Bom Retiro

Evento comemorou 30 anos do Ministério do Pastor Jabes de Alencar

O Pastor Samuel Ferreira participou na manhã desta quinta-feira (06/07) da Celebração Especial em comemoração ao 30º aniversário do Ministério do Pastor Jabes de Alencar, presidente da Assembleia de Deus do Bom Retiro e do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP). O culto aconteceu após um café para cerca de 1.500 pastores e líderes evangélicos que estiveram na sede da ADBR, localizada no centro da capital paulista.

Além das lideranças, estiveram presentes ao evento autoridades, como o deputado estadual Dilmo dos Santos, pastor-presidente da Assembleia de Deus Madureira em Piracicaba e representantes de instituições evangélicas, como o Pastor Benedito de Oliveira, da Sociedade Bíblica do Brasil, que presenteou Jabes Alencar com uma edição comemorativa dos 100 milhões de Bíblias impressas pela Gráfica da Bíblia.

O culto teve ainda a presença do Pastor Silas Malafaia, presidente da AD Vitória em Cristo, que pregou a palavra de Deus, e da cantora Priscila Angel e Banda Kainon, que ministraram o louvor. Houve também muitos momentos de homenagens feitas ao Pastor Jabes de Alencar, como a prestada pelo Pastor Samuel Ferreira que fez questão de estar presente e disse que “não poderia deixar de vir aqui para abraçar este homem que tem feito um trabalho incrível para a Assembleia de Deus” e brincou dizendo que não tinha 30 anos de idade.

O presidente da AD Brás também levou um presente para o Pastor Jabes, que completou 54 anos de vida em 7 de julho e teve a comemoração realizada no Café do CPESP. O Culto, promovido pelo Conselho de Pastores de São Paulo, foi marcado por alegria e descontração, nas palavras de carinho dos amigos conquistados por Jabes de Alencar ao longo de seus 30 anos de ministério pastoral.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa AD Brás

Um comentário:

  1. PEÇO A TODOS QUE TEM FÉ POIS PRECISO DA AJUDA DE TODOS UMA CRIANÇA DA MINHA IGREJA ESTA MUITO DOENTE A PLAQUETA DELA ESTA MUITO BAIXA( 5000) POR FAVOR ME AJUDE EM ORAÇÃO,PEÇO QUE DEUS VENHA RENOVAR AS FORÇA DE SEUS FAMILIARES POIS ESTÃO TODOS MUITOS ABALADO SÓ O SENHOR JESUS PODE NÓS ABENÇOAR E CURAR ESTA CRIANÇA REFORÇO O MEU PEDIDO OREM POR ELA E SEUS FAMILIARES QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMÉM!!!

    ResponderExcluir