sexta-feira, 15 de julho de 2011

AD Vila Franci realiza Congresso Geração Teen – Semeadores de Cristo

 Encontro para os adolescentes terá como tema sexo e drogas

Começa hoje, 15 de julho, o Congresso Geração Teen – Semeadores de Cristo, promovido pela Assembleia de Deus Vila Franci, na Zona Leste de São Paulo. O evento, voltado ao público jovem, tem como tema central “Sexo, drogas e rock’n’roll” - Divisa: Romanos 12.2: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

De acordo com os organizadores, o encontro, que acontece no período de 15 a 17 de julho, tem como objetivo adorar o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo e levar edificação aos adolescentes. Serão ministrados temas atuais, que têm influenciado muitos jovens, especialmente aqueles que não têm valores e princípios cristãos.

Na noite de sexta-feira, a partir das 19 horas, o Pastor Dani vai pregar sobre drogas, com o tema: “Drogas, to fora!”; no sábado, também às 19 horas, o Pastor Ricardo ministra sobre “O sexo e o adolescente: Por que to mundo pode eu não?”; o encerramento do congresso acontece no domingo, às 18h30 com pregação do Pastor Ronaldo que falará sobre o tema “O poder das influências. Influencie!”.

SERVIÇO:
Evento: Congresso Geração Teen – Semeadores de Cristo
Tema: Sexo, drogas e rock’n’roll
Dias: 15 e 16 (19 horas) e 17 de Julho (18h30)
Local: AD Vila Franci
Endereço: Rua Gentil Braga, 771 – Vila Franci, São Paulo

Assessoria de Imprensa
AD Brás

8 comentários:

  1. Eu fui e foi demais. Amanhã tem mais eu com certeza vou estar lá.

    ResponderExcluir
  2. Paz!!! Acho importante a realização do congresso como esses, transformam a vida de muitos adolescentes.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou mãe de dois adolescentes da A.D. Vila Franci e gostei muito desse tema, pois é muito atual. Além disso, aborda assuntos que não são tratados na maioria dos cultos. Parabéns adolescentes da A.D. Vila Franci.

    ResponderExcluir
  6. Sexo, drogas e rock'n'roll não é bem um bordão atual, mas essa meninada tá cheia de ideias novas. Vamos transformar este mundo! Parabéns, gente!

    ResponderExcluir
  7. EU JA FUI DE VILA FRANCI, PASSEI POR TODOS OS CONJUNTOS DOS PEQUENOS ATE O CORAL.
    E AMO ESSA CONGREGAÇÃO.
    O CIRCULO DE ORAÇÃO DA MANHA E DA TARDE E UMA BENÇAAAAAAA AMO ESSAS MULHERES DO CIRCULO DE ORAÇÃO.
    ESTOU LONGE EM SAO JOSE DOS CAMPOS. POREM O MEU CORAÇÃO NAO ESQUECE AQUELES QUE ME AJUDARAO A SER QUEM EU SOU. AMO VOÇES ERMÃS... ELIZANGELA OU ANGINHA

    ResponderExcluir
  8. O Congresso Geração Teen 2012 na A.D. Vila Franci está chegando... Nos dias 27,28 e 29 de julho, às 19 horas, na rua Gentil Braga, 727.

    ResponderExcluir