sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pastor Samuel Ferreira comemora aniversário com Culto de Ação de Graças

O reverendo Samuel Cássio Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Brás e da Convenção do Estado de São Paulo, completa 43 anos no próximo dia 21 de maio, quando receberá pastores, membros, amigos e autoridades para um Culto de Ação de Graças, na Catedral da AD Brás, na noite de sábado, às 19 horas.

Para a solenidade foi preparada uma grande celebração, que terá na programação, além da Palavra de Deus, homenagens, oportunidades para pronunciamentos e muito louvor. A entrada na cerimônia é gratuita e está aberta a todo público. A AD Brás sede conta com dois estacionamentos e capacidade para cerca de 6 mil pessoas.

Estão sendo esperados convidados e caravanas de várias partes do Estado de São Paulo, além de autoridades políticas, como o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab e o senador Aloysio Nunes Ferreira.

Também já confirmaram presença parlamentares estaduais e municipais, pastores e líderes da Assembleia de Deus e diferentes denominações.

A Catedral da Assembleia de Deus no Brás fica na Avenida Celso Garcia, 560 e a entrada para o estacionamento fica na Rua Coimbra, Brás, São Paulo.

Assessoria de Imprensa
AD Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário