domingo, 1 de maio de 2011

Culto na AD Brás no domingo, feriado de 1º de Maio


O povo de Deus começa a chegar para mais uma vez prestar um Culto de Louvor e Adoração ao Senhor na noite de 01 de maio, na AD Brás sede. A reunião começa com oração, feita pelo Pastor Edson Rodrigues e louvores executados pela Orquestra e Coral AD Brás. Na sequência, é feita a leitura da Palavra de Deus em Salmos 46.

Como acontece em todos os cultos, o ambiente espiritual para a ministração da Palavra de Deus com muitos louvores. O Coral dos Adolescentes se apresenta com a música "Venho te Louvar".

Pastor Samuel Ferreira trouxe notícias sobre a Conamad 2011, que aconteceu em Fama, Goiânia, onde a AD Brás esteve presente com mais de 500 pastores e líderes. O presidente da Igreja também falou sobre o aniversário da AD Madureira (RJ), que acontece neste dia 1º de Maio. A igreja-mãe, como é chamada, faz 58 anos de fundação e hoje é dirigida pelo Pastor Abner Ferreira.

Antes da apresentação do Coral dos Jovens, o Ello Eterno, um rapaz dá seu testemunho de cura de câncer e meningite, situação que contou ser impossível de vencer. Mas Deus fez um milagre na sua vida e hoje ele faz parte do grupo de Jovens da Igreja, “onde cheguei destruído”, contou.

A criança Pedro Henrique é levada ao altar para ser apresentada pelo Pastor Samuel Ferreira. Família participa da Assembleia de Deus há muitos anos, e avó da criança conta que teve casamento realizado pelo Pastor Nelson Azevedo.

O grupo Brás Adoração ministra louvor com muita unção. Músicas “Sonda-me usa-me”, de Aline Barros e “Com muito louvor”, da Cassiane são cantadas por todo o povo de Deus presente no Culto. Igreja recebe a unção do Espírito de Deus durante a ministração do louvor.

Após o louvor, Pastor Sandro Menezes é apresentado pelo Pastor Samuel Ferreira como o ministrante da Palavra de Deus. “A unção de Deus está neste lugar para despedaçar todas as cadeias e correntes. Hoje é noite de milagres”, afirma Pastor Sandro.

O pastor ensina que nós precisamos de fé para vencer todos os dardos inflamados do maligno e as artimanhas de satanás e cita Efésios 6.10. “O crente pentecostal tem que ser uma pessoa cheia de fé”, declara. “Você prestou atenção naquilo que você acabou de cantar? Está sofrendo, está chorando? Louve”.

Sandro Menezes explica a diferença entre fé da mente e fé do coração, usando o texto de João 20.24 a 28. Ele contou que Tomé andou com Jesus, ouviu Jesus, foi ensinado por Ele e comeu com Ele, mas mesmo assim não acreditou no Senhor! Sua fé era apenas na mente, baseada no sentimento. “Eu preciso pegar, preciso tocar, sentir e ver. Depois que eu ver eu confesso minha bênção, depois que eu apalpar eu confesso minha vitória. Essa fé não agrada a Deus porque é baseada no que eu pego e vejo. Está cheio de crente assim”, afirmou o Pastor Sandro. Ele disse ainda que Tomé é lembrado pela sua incredulidade. “Precisamos entender que não são pessoas que vão mudar a tua história e a tua vida. É a tua fé! O evangelho é cristocêntrico não é antropocêntrico. Você depende de Deus e não de homens”, declarou.

Como exemplo de fé do coração, o pastor falou de Abrãao e disse que esta é a fé que agrada a Deus. “Não posso ter fé no que sinto. A minha fé não pode ser baseada em sentimento, mas baseada na Palavra de Deus! Igreja que é firmada na palavra de Deus vai declarar a palavra de Deus!”, explicou o pastor que ensinou três princípios de fé que agrada a Deus:

1º princípio a nossa fé tem que estar alicerçada na palavra. Tem gente buscando crente cartomante, movido por qualquer vento. Seja movido pela palavra de Deus.

2º princípio a fé do coração não olha para circunstâncias. Tá chorando, tá sofrendo, tá tendo dores, tá tendo problemas? Louve!

3º princípio a tua fé te leva a crer e viver a promessa a despeito daqueles que zombam das suas promessas. Eles verão a tua vitória, testemunharão você levantando o seu Isaque.

Assessoria de Imprensa
AD Brás



Um comentário:

  1. Bom dia, a paz do Sr. Parabens pelo blog, eu gostaria se possivel, que vcs me passassem a letra da musica "Confia em mim" , que vcs cantam,se puderem mandem para meu email phdeia2003@gmail.com. . Paulo Goiania

    ResponderExcluir