domingo, 19 de junho de 2011

Centenário da AD Brás é destacado pelo Pastor Samuel Ferreira em reunião de obreiros

Durante a reunião mensal de obreiros do Campo do Brás, que aconteceu na tarde deste domingo (19/6), o Pastor Samuel Ferreira fez questão de destacar as comemorações do Centenário da Assembleia de Deus. O presidente da Convenção Estadual citou as cerimônias que acontecem em Belém do Pará, onde a AD Madureira esteve presente com centenas de participantes e grande carreata com representantes de diversos estados brasileiros, tendo como líder da caravana o Bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional.

O Pastor Samuel falou ainda sobre as comemorações realizadas em sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, que foram feitas na noite de sexta-feira (17/6), onde o deputado José Bittencourt, idealizador da cerimônia, e o deputado Dilmo dos Santos, ambos representantes da Igreja Assembleia de Deus, prestaram homenagem ao Centenário.

Aos obreiros e pastores, o Pastor Samuel Ferreira disse ainda que “nós temos muitas razões para agradecer a Deus, pois estamos no ano do Centenário da Igreja”. Visivelmente feliz com o momento, o presidente fez questão de honrar o ministério feminino, lembrando o nome de Celina Albuquerque, a primeira irmã a ser batizada com o Espírito Santo na Assembleia de Deus e destacando mulheres na Bíblia que fizeram a diferença com o seu chamado ministerial. Para reafirmar a homenagem, solicitou a sua esposa, Pastora Keila Ferreira, que fizesse a oração pelo Centenário.

Antes de finalizar a reunião, o Pastor Samuel anunciou a presença do Pastor Bertil Vingren, único filho vivo de um dos fundadores da Assembleia de Deus no Brasil, Gunnar Vingren, na AD Brás, no próximo domingo (26/6).

Adriana Bernardo

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário