quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inverno Quente recebe grandes nomes da música gospel


Evento promovido pela AD Brás acontece durante julho e agosto

A Assembleia de Deus Brás promete esquentar a estação mais fria do ano com o “Inverno Quente”, evento que acontece durante os meses de julho e agosto na sede em São Paulo e trará diversos nomes importantes da música gospel nacional. A notícia foi dada pelo presidente da AD Brás, Pastor Samuel Ferreira. 
Com programação aos domingos e na “Segunda de Primeira”, o Inverno Quente começa no dia 3 de julho, no Culto da Família, às 19 horas, com a apresentação de Cristina Mel. No domingo seguinte, dia 10, será a vez do grupo Arautos do Rei, um dos mais antigos na música evangélica. Dia 17 de julho participa do “Inverno Quente” o Voz da Verdade, grupo que tem em sua composição diversos membros de uma mesma família.
Na “Segunda de Primeira” do dia 19, Culto que tem como foco o louvor e adoração, será a vez do admirado grupo Logos, um dos pioneiros em levar a palavra de Deus em mensagens musicais. No sábado, 23 de julho, a cantora carioca Bruna Karla fará sua apresentação na AD Brás, durante o Culto dos Jovens.
Abrindo a semana, Davi Sacer canta no Culto da Família do dia 24, e Paulo Cesar Baruk na segunda-feira, 25 de julho, às 19h30. A programação será finalizada em agosto, com a apresentação da banda Prisma Brasil e do cantor Fernandinho, com datas a serem definidas.
A entrada para todos os dias de programação é franca e fazem parte dos Cultos da Assembleia de Deus Brás, que terá sua liturgia normal com ministração da palavra pelo seu presidente Pastor Samuel Ferreira.
A AD Brás fica na av. Celso Garcia, 560, no bairro do Brás. Os cultos de domingo acontecem às 19 horas e os demais às 19h30. Acompanhe a programação pelo site www.adbras.com.br ou pelo twitter @ad_bras
Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário