sexta-feira, 29 de abril de 2011

Congresso de Missões da AD Brás cumpre seu maior objetivo: trazer conscientização

O quarto Congresso de Missões realizado no período de 22 a 24 de abril na AD Brás foi um sucesso, uma vez que cumpriu seu objetivo de conscientizar os presentes sobre a importância das atividades missionárias. Durante o encontro, que teve a participação do Pastor Samuel Ferreira, presidente da AD Brás, logo na abertura centenas de pessoas receberam, por meio de ministrações e louvor o despertamento para a chamada missionária.

Liderado pelo Pastor Edson Rodrigues, o Congresso de Missões contou com ministrações feitas pelos pastores Josué Brandão, Keila Ferreira e Samuel Ferreira, presidente da AD Brás que acompanhou todas as atividades e ministrou a bênção apostólica no encerramento, que aconteceu na manhã de domingo (24/04).

“Ficamos surpreendidos com o que Deus fez. Foi um grande mover e despertamento que nos faz acreditar que precisamos investir cada vez mais em missões”, destacou o Pastor Samuel Ferreira.

Para o Pastor Edson Rodrigues, o Congresso é uma oportunidade para que o povo saiba mais a respeito das atividades realizadas não só pela AD Brás, que tem um departamento bastante atuante em missões urbanas, mas em todas as igrejas do Campo do Brás que têm essa mesma visão. “Não podemos ficar fora de nossa principal chamada e durante esses três dias fomos despertados para ela”, disse.

Palavras de exortação foram ministradas na noite de sexta-feira (22/04), quando aconteceu a abertura do Congresso com a pregação do Pastor Josué Brandão, que também trouxe dados missiológicos, e louvor da cantora e compositora Eyshila. No sábado a ministração ficou por conta da Pastora Keila Ferreira com mais louvor da Eyshila, houve ainda apresentação do Coral de Missões e do Brás Adoração, que participou em todas as noites do evento. 

Mais de 6 mil pessoas passaram pela AD Brás durante o Congresso de Missões. No domingo houve programação no período da manhã com ministração do Pastor João Barbosa, de Minas Gerais, louvor do conhecido grupo Dedos de Davi, de Joinvile (SC). O encerramento aconteceu à noite, com ministração feita pelo Pastor Samuel Ferreira, louvor do grupo Dedos de Davi, Brás Adoração e Robinson Monteiro.

Assessoria de Imprensa
AD Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário