segunda-feira, 25 de abril de 2011

Carisma é forte marca na liderança do pastor Samuel Ferreira

O ano começou com agenda cheia e intensas atividades para o presidente da Assembleia de Deus do Brás, Pastor Samuel Ferreira. Entre os compromissos, visitas a igrejas e congregações, sob sua presidência, que tiveram início no final de fevereiro. Além de sua esposa, Pastora Keila, o Pastor Samuel esteve acompanhado pelo grupo de louvor Brás Adoração e por pastores da sede.
No roteiro, a primeira cidade a ser visitada foi Araraquara, onde a comitiva foi recebida pelo Pastor José Carlos Botaro e pelo corpo ministerial da AD Araraquara. Era grande a expectativa da igreja na noite de quinta-feira (24/2) pela presença do Pastor Samuel, que foi recebido com grande carinho pelos membros daquele campo de trabalho.
Foi uma noite muito abençoada, que contou com louvor ministrado pelo grupo Brás Adoração. Em seguida, a AD Araraquara recebeu a pregação trazida com autoridade pelo Pastor Samuel Ferreira, com seu estilo característico, que proporciona reflexão nos valores espirituais e ensinamento da Palavra de Deus.
Na sexta-feira (25/2) foi a vez de Martinópolis receber a visita do Pastor Samuel, que esteve na Igreja local onde presidiu a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para dar posse ao novo presidente, pastor Joatão e sua esposa, a Missionária Karen. Foi um momento importante para todos os membros e integrantes da diretoria, que receberam os novos líderes com aplausos.
O presidente do Campo de Martinópolis assumiu em virtude do falecimento do Pastor Orlando de Menezes Ferreira. Como presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus – Ministério Madureira (Conemad-SP), o Pastor Samuel Ferreira procedeu a sucessão naquele Campo.
Já no sábado (26/2), fogos de artifício receberam o Pastor Samuel Ferreira e a Pastora Keila Ferreira na cidade de Quatá. A festa foi preparada pelos membros do campo de trabalho local, presidido pelo Pastor Josias.
Integrando a comitiva que acompanhava o Pastor Samuel estava o Pastor Dilmo dos Santos, presidente da AD Piracicaba e deputado estadual que assume seu primeiro mandato no próximo dia 15 de março; pastores da AD Brás; e o grupo de louvor Brás Adoração.
Com a visita, o povo pôde receber uma mensagem abençoada ministrada pelo Pastor Samuel Ferreira, que também demonstrou sua satisfação em estar com a igreja de Quatá. Era visível a alegria, o entusiasmo e carinho com que toda a comitiva foi recebida, o que mostra o carisma e respeito que o povo da Assembleia de Deus tem pelo seu líder.
Assessoria de Imprensa
AD Brás

Um comentário: