segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pastora Keila Ferreira faz aniversário e é homenageada com Culto de Ação de Graças

Alegria, emoção e expectativa marcaram a noite de 5 de abril, quando as pessoas começaram a chegar na igreja AD Brás para participarem do Culto de Ação de Graças, que seria realizado pela passagem do aniversário da Pastora Keila Ferreira.
Convidados, pastores-presidentes e esposas, lideranças que vieram de diversas regiões da capital e outras cidades formavam o público que lotou a sede do templo para este culto especial, onde o Senhor Jesus foi glorificado pela passagem de mais um ano de vida da Pastora Keila.

Na programação do culto, muito louvor, adoração e homenagens. A cerimônia foi comandada pela Miss. Edna Palladino, que preparou um roteiro cheio de surpresas junto com a diretoria do Departamento Feminino, que contou com a presença das mulheres que auxiliam a Pastora Keila em seu ministério.

A terça-feira, que normalmente tem como marca o Culto de Ensinamento, não deixou de ter essa característica, já que aprendemos, com todas as homenagens a honrar aqueles que honram ao Senhor, como está escrito em Romanos 13.7. A igreja aprendeu também sobre o amor e dedicação a Deus e ao chamado, sobre a submissão de uma mulher ao seu marido, sobre o cuidado com o trato na obra de Deus. Características que fazem parte da vida da Pastora Keila Ferreira.
Prova disso, é que no final do Culto de Ação de Graças o altar ficou tomado por uma fila enorme de pessoas que fizeram questão de cumprimentar a Pastora e até de presenteá-la.

Homenagens

Foi uma noite de adoração. Por meio do louvor, diversas homenagens foram feitas à Pra. Keila com músicas apresentadas pela Orquestra e Coral da AD Brás de aproximadamente 1.500 irmãs que levou o público presente a render graças ao Senhor. O grupo Brás Adoração também ministrou o louvor e trouxe o mover so Espírito e a alegria do Senhor ao Culto.

A Pastora também recebeu homenagens das mulheres que trouxeram palavras de elogio e estímulo ao ministério de sua líder. Houve ainda uma fala especial do seu filho, Evangelista Manoel Ferreira Netto, que destacou sobre a Pastora Keila: “um exemplo de mulher, um exemplo de esposa, um exemplo de mãe e minha melhor amiga.”

Feliz e emocionado, o Reverendo Samuel Ferreira fez questão de homenagear sua esposa ao som de violinos, que entoavam canções que marcaram a história de amor do casal. “Falar da Keila é falar de um presente de Deus. Sou grato a Deus por ter me presenteado com uma mulher que sabe muito bem fazer um homem feliz. A Keila tem muitas qualidades e todos a conhecem, mas além de tudo, ela prega muito. Sou seu fã Keila”.

Vários pastores fizeram questão de ressaltar a importância da Pastora Keila para o reino de Deus, entre eles o Pastor Clementino Barbosa, presidente do campo em Guarulhos. “A Pastora Keila é uma mulher de fibra e de fidelidade a Deus, à sua família e ao próximo. Essas são marcas indeléveis em sua vida”.

A igreja do Brás e todos os departamentos louvaram a Deus pela vida da Pastora Keila Ferreira, um exemplo de vida que certamente contagia muitas mulheres. A mensagem de todos era única: Parabéns, Pastora Keila Ferreira!

Adriana Bernardo com colaboração do Pr. Oseias
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário