segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gaither faz duas únicas apresentações em São Paulo, no templo da AD Brás

A AD Brás é conhecida por sediar grandes eventos. Artistas de nível nacional e internacional já se apresentaram na catedral do Brás desde sua inauguração em 2006, cantores e grupos consagrados como grupo norte americano A Capella, com o show ‘Rescue A Capella Live in São Paulo’. O quinteto deu um show  em 2010 com as presenças de Zach Wilson, Zac George, Anthony Lancaster, Wes McKinzie e Robin Brannon. Foi um sucesso com mais de cinco mil pessoas em todas as sessões.
O mesmo sucesso se repetiu agora em 2011 com o renomado grupo The Gaithers Vocal Band com sua primeira turnê pelo Brasil. Passando pelos estados de Mato Grosso, Bahia e, claro, São Paulo, onde as apresentações aconteceram na AD Brás.
O pastor Samuel Ferreira, seu filho Manoel Netto, sua esposa Pastora Keila, o Pastor Cesar Freire e vários pastores receberam o grupo no gabinete pastoral para um jantar e, com exclusividade, o grupo recebeu a Assessoria de Comunicação da AD Brás, através de seu interlocutor Wes Hampton. Eles ficaram maravilhados com a estrutura da Igreja.Também elogiaram muito a recepção que lhes foi dada e parabenizaram a Assembleia de Deus por seus 100 anos de fundação.
E por falar em parabéns, no meio do show o fundador da banda, Bill Gaither, puxou um caloroso ‘parabéns pra você’ em homenagem a nossa linda Pastora Keila Ferreira que completava mais um ano de vida. O grupo cantou vários de seus sucessos, alguns muito conhecidos como os hinos da harpa: The King is coming (O Rei está voltando) e Because He lives (Porque Ele vive), composição de Glória Gaither, Greatly Blessed e a favorita do Pastor Samuel: Loving God.
Mark Lawrie, muito brincalhão, surpreendeu o público entrando com a camisa da Seleção Brasileira com seu nome estampado nas costas, levando o público a aplaudir sua simpática atitude. Já o tenor David Phelps foi um show a parte cantando No more Night (Não mais noite), composição de Walt Harrat. Mas, indiscutivelmente, foi a presença do Espírito Santo de Deus que se derramou sobre a Igreja. Pessoas chorando, falando em línguas e agradecendo ao Senhor pelo momento especial de louvor e adoração. Perguntamos se eles voltariam e em coro responderam que, se pudessem, nem iriam embora.
Fernando Ferreira
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário