segunda-feira, 25 de abril de 2011

Itapira para com a presença do Pr. Samuel Ferreira

A cidade de Itapira, a 164 quilômetros da capital paulista, parou para receber o pastor Samuel Ferreira, presidente da Assembeia de Deus Brás, que esteve em visita naquele município para participar das festividades do cinquentenário da AD Madureira, Campo Itapira, presidida pelo pastor Onério.
A chegada do presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus – Ministério Madureira (Conemad-SP) foi impactante para Itapira, que estava mobilizada pela visita do Pastor Samuel Ferreira na noite de 07/03. Já na entrada da cidade, o vice-prefeito Antonio Martins recebeu o Pastor Samuel que estava acompanhado por pastores da AD Brás e pelo grupo Brás Adoração. Neste momento fogos de artifício saudaram a comitiva.
“Para nós é muito bom estar aqui e ser recebido com tanta honra. Mas vejo que para Itapira é algo muito especial, tamanho o carinho e mobilização que fizeram pela nossa presença”, destacou o Pastor Samuel Ferreira com a recepção oferecida pela cidade.
O Pastor Onério, presidente do Campo, confirmou a fala do Presidente da Convenção Estadual. “Nunca em minha vida ministerial passei por um momento tão especial. A visita do Pastor Samuel Ferreira em nossa cidade e Igreja certamente ficará marcada na nossa história e em nossas vidas”, afirmou.
A estada do Pastor Samuel em Itapira faz parte de uma extensa agenda que o líder realiza ao longo deste ano em São Paulo.
Assessoria de Imprensa
AD Brás

Um comentário: