segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pastor Samuel Ferreira reinaugura AD Vila Olinda no Domingo de Páscoa

O Domingo de Páscoa foi diferenciado para o Campo da AD Brás, especialmente para a igreja hospedeira de Vila Formosa que reinaugurou a AD Vila Olinda. O novo templo, com projeto arquitetônico moderno e de beleza incomum, recebeu o primeiro culto realizado pelo Pastor Samuel Ferreira, presidente do Campo, na manhã de 24 de abril.

“É uma alegria imensa poder realizar este primeiro culto aqui em Vila Olinda, especialmente com essa nova construção que nos presenteia com um templo admirável, digno da glória do Senhor. Este é também o sinal evidente de que a igreja e a obra de Deus estão crescendo, o que nos traz grande alegria”, disse o Pastor Samuel Ferreira, que também preside a Convenção Estadual.

A cerimônia contou com presença de vários pastores e dirigentes de congregações, que foram recepcionados pelo dirigente local, Pastor Jacinto Souza e sua esposa, missionária Hilda. Entre as atividades realizadas houve a apresentação do violonista Robson Miguel – alcançou primeiro lugar no ranking mundial como o melhor violonista do mundo.
O Pastor Samuel Ferreira ministrou sobre 2 Crônicas 7 a partir do versículo 11, que narra sobre a inauguração do templo de Salomão. Houve ainda muitos louvores de gratidão a Deus com o grupo Brás Adoração, o que fez com que a igreja lotada adorasse ao Senhor.

Outro momento especial, e inesperado, foi a consagração do jovem Gleison Souza, filho do dirigente local, que foi ungido ao presbitério. De acordo com Pastor Samuel, ele sentiu de Deus naquele momento de consagrar o rapaz e já o enviou para exercer sua chamada e assumir uma das congregações na próxima semana. “Foi um grande mover do Senhor; o povo, os pais e o irmão Gleison emocionados com a surpresa que Deus reservou para este dia especial. As pessoas choraram e a glória de Deus encheu aquele lugar”, relatou um dos pastores presentes.

Após o Culto, o Pastor Samuel conheceu as todas as dependências da nova igreja, ligada à AD Vila Formosa, dirigida pelo Pastor Oséias. A igreja hospedeira (Vila Formosa) também está em obras, que foram visitadas pelo Pastor Samuel antes de tomar café da manhã com os pastores e obreiros locais. A AD Vila Formosa passa por uma ampliação que a deixará com o dobro do tamanho atual.

Ao sair da AD Vila Olinda, o Pastor Samuel Ferreira encaminhou-se à sede, no Brás, para ministrar a bênção apostólica no Culto do 4º Congresso de Missões, que começou na noite de 22 de abril e terminou na manhã deste Domingo de Páscoa.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa
AD Brás

2 comentários:

  1. parabens pela iniciativa do pastor jacinto e pela obra que tem realizado nas casa dos santos isto é missão verdadeira atitude vcs estão no evangelho real PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇA E PAZ GOSTARIA DE SABER SE ESSA IGREJA TEM INTERESSE DE ABRIR UMA CONGREGAÇÃO AQUI ESPERO UMA RESPOSTA

    ResponderExcluir